quarta-feira, 20 de maio de 2009

Blusa Branca

Estou tentando fazer esta blusa da Revista Moda Malha, ela faz parte de uma coleção de 10 números e é dos anos 80. As revistas são ótimas e minha sogra tem toda a coleção e me emprestou. Embora a revista seja antiga os modelos são super atuais, mais uma prova que o tricô nunca sai da moda...rssss




A blusa é para a minha mãe, estou usando a Lã Sedificada da Pingouin na cor branca e as agulhas 6. No modelo original tem bolsos na frente, mas vou fazer sem e o decote que é reto vou fazer redondo. Assim que ela estiver pronta, posto as fotos.....Beijos


Um comentário:

Lulu disse...

Queria saber se vc poderia postar a revista numero 06 dessa colecao pois a minha sogra ta loca atraz de umas receitas que tem o final dessa revista
obrigada desde ja
Luana
Email lulubenfica@gmail.com
obs:seu blog e otimo